Site Parceiro

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Tenha Fé! Tudo Dará Certo!

Assistir a este filme e refletir um pouco sobre a moral da história e escrevi uma frase que resume o filme para mim.



Na verdade, se eu fosse resumir tudo o que eu aprendi com o filme, a minha frase seria muito grande, então resumi só o essencial. Essa foi a minha frase:

"Se tiveres fé, realizarás a tudo o que almejas. Só você é capaz de superar você mesmo, acredite mais no seu potencial e não deixe que outras pessoas destruam os seus sonhos. Ultrapasse barreiras, o céu é o seu limite!"

O filme é lindo! Primeiro é mostrado a dedicação que o pai tem com o filho, o pai sempre motivou o filho a alcançar seus próprios sonhos. Segundo, o Little Boy acreditou sempre nos seus sonhos, apesar de sofrer Bulling e ter todos os motivos para desistir de tudo, ele acreditou em sí próprio e não deixou que ninguém interferisse em seus objetivos. Terceiro, ele quis mover montanhas, pegou a lista de afazeres do padre e focou para cumprir todas as metas que foram lhe dadas. Quarto, fez as pazes com um descendente do inimigo. Quinto, ouviu a experiência dos mais velhos e usou sua sabedoria para fortalecer ainda mais a sua crença. Sexto, mesmo depois de ter cumprido todas as suas metas e as aparências lhe indicavam que tudo tinha dado errado, ele não deixou de ter fé, e foi a fé e a autoconfiança que o fez superar suas expectativas.


É sensacional o filme, no YouTube eu só encontrei legendado e em espanhol, mas no Netflix tem dublado, eu super indico.

2 comentários:

  1. Fiquei encantada com o filme, vale a pena assistir

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é realmente encantador, vale a pena assistir. O Filme nos faz refletir sobre várias coisas da nossa vida.

      Espero que goste do filme tanto quanto eu.
      Beijinhos :D

      Excluir

Te convido a deixar um comentário, pois, os comentários complementam a postagem. E é através dos comentários que passamos a nos conhecer melhor e a criar novas amizades.

- Deixe o link do seu blog;
- Dúvidas? Entre em Contato;
- Todos os comentários serão devidamente retribuídos.